Flamengo quer impedir reedição da dupla Diego e Robinho no Santos

Robinho

Há muito tempo a diretoria santista sonha em levar de volta para a Vila Belmiro dois ídolos da geração de 2002 dos Meninos da Vila: Robinho e Diego.

Após apalavrar tudo com Robinho no ano passado, mas desistir de bancar o negócio com o Milan em cima da hora, o Peixe preparava nova carga sobre o driblador para esta janela de transferências, mas pode ver o sonho desmoronar por causa do Flamengo.

A diretoria do clube carioca também nutre eterna paixão pelo atacante, e já escancarou o desejo de contratar Robinho quando o mercado internacional se abrir no próximo dia 13 de julho.

Plínio Serpa Pinto, vice-presidente de relações internacionais do Flamengo, já fez contato com o ex-lateral Serginho, representante do Milan em território brasileiro, para saber da situação do jogador.

DESTAQUES
Ana Paula x Fernanda: quem é a musa da arbitragem?

Apesar de ainda ter dois anos de contrato com o Milan e estar avaliado em 15 milhões de euros, Robinho deseja voltar ao Brasil, e é nesta hipótese que o Flamengo vai apostar para tentar a negociação.

Caso consiga êxito na contratação, o Rubro-Negro frustará os planos do Santos, que já tem tudo muito bem encaminhado com os agentes do meia Diego para levar o camisa 10 de volta à Vila Belmiro ao término de seu empréstimo com o Atlético de Madrid, em julho.

 



Redação do Torcedores.com