Flamengo prepara chapéu para tirar Fernandinho do Atlético-MG

Fernandinho
Getty Images

Enquanto Robinho não vem, o Flamengo prepara um chapéu histórico para tirar um dos principais jogadores do Atlético-MG atualmente: Fernandinho.

Segundo informações da imprensa internacional, o atacante do Galo, emprestado pelo Al Jazira, dos Emirados Árabes, é prioridade da diretoria flamenguista desde a época do técnico Jayme de Almeida, e agrada pelo fato de poder exercer tantos funções de meio-campo quanto de ataque.

Os dirigentes rubro-negros já chegaram a conversar com os mineiros para saber da situação de Fernandinho, e descobriu que o contrato de empréstimo com o Galo termina no fim do mês.

DESTAQUES
Fotos em preto e branco mostram a beleza do esporte

Como Fernandinho já disputou seis partidas pelo Atlético-MG no atual Campeonato Brasileiro, a negociação precisa ser formalizada rapidamente, pois, se estourar o limite de sete jogos, o jogador não poderá disputar o torneio por outro clube da Série A.

Caso não haja acordo para a contratação em definitivo de Fernandinho, a diretoria flamenguista estuda oferecer um contrato de empréstimo até o fim do ano ou a troca por algum jogador do elenco, como Elano, insatisfeito com a condição de reserva e na bronca com o técnico Ney Franco.



Redação do Torcedores.com