Favoritos não deram chance às zebras na Copa do Brasil

Copa do Brasil

Quem esperava ver a simpática zebra dar o ar da graça na noite de quarta-feira pela Copa do Brasil, se deu mal. Os favoritos fizeram as lições fora de casa e conquistaram resultados marcantes contra os rivais menos favorecidos tecnicamente.

Um dos melhores resultados foi do Corinthians, normalmente econômico quando o assunto é  marcar gols. O  time de Mano Menezes não tomou conhecimento de Carlinhos Bala e do Nacional e, em um dos palcos da Copa 2014 fez 3 a 0 no rival, eliminando a necessidade do jogo da volta.

Os gols da fácil vitória foram marcados por  Romarinho, Cleber e Guerrero. O jogo foi marcado por homenagens ao ex-piloto Ayrton Senna, morto em1995, e que nunca escondeu seu amor pelo Timão.

DESTAQUES
Morte de Senna virou fantasma para os brasileiros
Senna é dono da melhor volta da Fórmula 1

Outro time que  espantou a zebra pra longe e conseguiu eliminar o jogo da volta foi o Coritiba. Jogando em Minas Gerais, o Coxa fez 2 a 0 na Caldense e carimbou o passaporte para a fase seguinte da Copa do Brasil.

Jogando na Arena Fone Nova, o Bahia fez 2 a 0 no Villa Nova-MG e conseguiu a classificação para a terceira fase da competição. O adversário será outro mineiro, o América.

Quem também venceu, e fora de casa, foi o Vasco. O time carioca foi até a Paraíba encarar o Treze e fez 2 a 1 no rival. Ao contrário de Corinthians e Coritiba, no entanto, os cariocas terão de jogar a partida da volta, no Rio.

Encerrando a rodada, o Ceará também espantou a zebra e venceu o Parnahyba com um gol relâmpago, mas não conseguiu evitar o jogo da volta.

 

 

 



Redação do Torcedores.com