Mercado: Ex-corintiano aprova possível ida para o Barcelona

O Barcelona já deu início à reformulação em seu elenco e, se um brasileiro (Daniel Alves) está na lista de dispensas, outros aparecem como opções para reforçar a equipe na próxima temporada.

Além do atacante Fred, na mira para ser companheiro de Neymar e novo dono da camisa 9, os catalães também pensam em um brasileiro para reforçar o sistema defensivo, há muito tempo setor mais criticado da equipe.

O nome da vez, na verdade, já foi alvo do Barcelona quando ainda defendia a Roma, da Itália. Trata-se do zagueiro Marquinhos, um dos destaques do Paris Saint-Germain, da França.

DESTAQUE
Trio com brasileiro pode render fortuna ao Barcelona

O ex-corintiano é um dos jogadores mais valorizados na Europa desde que saiu do Brasil ainda como um ilustre desconhecido.

Em entrevista ao diário português Record, Marquinhos se mostrou satisfeito com o interesse do Barcelona e abriu as portas para uma possível negociação, principalmente depois da contratação de David Luiz pela sua atual equipe.

“Me agrada muito esse interesse do Barcelona por mim, já que é uma equipe acostumada a ganhar tudo”.

O ex-corintiano evitou criticar seu novo companheiro de zaga e fez elogios a David Luiz, mais novo rival por um lugar na equipe.

“Ele fez uma boa opção em vir para o PSG, mas é claro que as coisas ficam mais difíceis. Vou ter que trabalhar. mais”.



Redação do Torcedores.com