Esquecido por Felipão em 2002, Romário deseja luz ao técnico na convocação desta quarta

Romário
Foto: Divulgação

Os jogadores menos cotados para constar na lista de 23 convocados de Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo de 2014, como Alan Kardec, Fábio e Miranda, receberam um apoio inesperado a poucas horas da divulgação oficial.

O ex-jogador e hoje deputado federal Romário se pronunciou a respeito do que espera do técnico da seleção. E com propriedade, já que o baixinho viveu a experiência de ter o povo ao seu lado, mas, mesmo assim ser esquecido, e pelo próprio Felipão, na lista de atletas que defenderam o Brasil no Mundial da Ásia, em 2002.

Em entrevista ao jornal Extra, do Rio, Romário foi simples quando perguntado sobre o que espera da relação de hoje.

DESTAQUES
Possível lista tem Kardec e Miranda
Site vaza lista de Felipão

Espero que o Felipão esteja inspirado. Espero que Papai do Céu lhe dê sabedoria para que ele possa convocar os 23 melhores jogadores”.

Crítico feroz dos bilhões gastos na organização do Mundial, o baixinho aliviou o tom e garantiu que não irá, de forma alguma, torcer contra a conquista do hexacampeonato pela seleção verde e amarela.

A única coisa que resta a mim e ao povo brasileiro é torcer pela seleção. Porque, fora de campo, a gente já perdeu, de goleada, tudo o que tinha de perder. Mas uma coisa não tem a ver com a outra. Não vou torcer contra o meu País. Vou torcer pela seleção brasileira, sim”.

O ex-jogador disse ainda não acreditar que vá haver alguma surpresa na lista final de Felipão, e que o grupo escolhido pelo treinador parece já estar fechado há algum tempo.

 



Redação do Torcedores.com