Elias é liberado pela CBF e estreia hoje no Corinthians

A torcida corintiana não terá que esperar até depois da Copa do Mundo para ver o ídolo Elias vestindo novamente o manto alvinegro.

A CBF liberou o jogador para atuar no amistoso desta quarta-feira contra o Atlético-PR, que marcará a reinauguração da Arena da Baixada, e Elias será a grande novidade do Timão para o duelo.

O jogador foi contratado após o encerramento da janela de transferências internacionais e, por isso, só poderá ser regularizado para jogos oficiais depois da Copa. Como o encontro desta noite é amistoso, no entanto, a entidade achou por bem garantir a presença de mais uma atração para os torcedores.

DESTAQUES
Maradona e campeão de freestyle dão show em festa
Opinião: Barça também merece título espanhol

Preocupado também com a partida contra o Figueirense, domingo, que marcará a abertura oficial do Itaquerão e será válida pelo Campeonato Brasileiro, Mano Menezes comemorou poder usar Elias, já que, desta forma, dará descanso a um titular importante: Guilherme.

O Corinthians, com Elias, entrará em campo diante do Atlético-PR com a seguinte formação: Walter, Ferrugem, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Petros, Renato Augusto e Jadson; Luciano.



Redação do Torcedores.com