É hoje! Seleção brasileira se apresenta para a Copa do Mundo

Getty Images

Chegou o dia de dar o pontapé inicial rumo ao hexa. Os 23 jogadores convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari vão se apresentar ao treinador para dar início à preparação da seleção brasileira rumo à estreia na Copa do Mundo, dia 12 de junho diante da Croácia, no Itaquerão.

Felipão começará os trabalhos na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, com um desfalque: Marcelo. Campeão da Champions League pelo Real Madrid na final deste sábado contra o Atlético de Madrid, o lateral-esquerdo ganhou dois dias extras de descanso, e se integrará ao grupo somente na quarta-feira.

DESTAQUES
Neymar fala sobre Bruna Marquezine

Os demais relacionados terão dois dias exaustivos com a realização de várias baterias de exames. O primeiro treinamento com Luiz Felipe Scolari acontecerá apenas na manhã da quarta-feira.

A presença da equipe brasileira na reformada Granja Comary, em Teresópolis, necessitou de atenção extra do governo do Rio de Janeiro, que solicitou a presença de mais 58 policiais militares para reforçar a segurança do local com medo dos protestos.

O Brasil ainda fará dois jogos amistosos antes de estrear na Copa do Mundo, diante da Sérvia (6 de junho), no estádio do Morumbi (São Paulo), e do Panamá (3 de junho), no Serra Dourada (Goiânia).



Redação do Torcedores.com