Dr Osmar de Oliveira passa por estado grave de saúde, mas melhora

Osmar
Reprodução/Band

Osmar de oliveira, narrador e comentarista da Rede Bandeirantes, teve complicações decorrentes de uma cirurgia para retirada de um tumor na região da próstata. O procedimento foi realizadona última terça-feira, mas foi necessária uma nova intervenção no dia seguinte após alguns problemas.

Internado no Unidade de Terapia Intensiva do Hospital AC Camargo, em São Paulo, Dr Osmar chegou a ficar em estado grave, mas teve melhora neste sábado. Em entrevista ao site da Band, o irmão do comentarista avaliou o quadro. “Ele (Osmar) apresentou uma melhora significativa de ontem para hoje, principalmente com a função renal. O nível de consciência é de quase 100%. Só está sonado devido aos medicamentos”.

Veja algumas homenagens no Twitter:

Pelo Twitter, Milton Neves, apresentador e companheiro de emissora falou sobre o profissionalismo de Osmar de Oliveira. “O Dr. Osmar sempre teve 5 excessos: o caráter, a competência, a lealdade, o corintianismo e o cigarro. Este tem sido o problema de um bom homem”, comentou.

Na mesma rede social, o radialista Wanderlei Noegueira também demonstrou apoio ao companheiro: “FIRMEZA, Osmar de Oliveira. Torcendo pela recuperação de um companheiro de tantos anos e gente da melhor qualidade”.

Além da carreira na TV, Dr Osmar também exerce a medicina no ramo da ortopedia e já foi do departamento médico do Corinthians, de quem também recebeu uma homenagem no Twitter:

Foto: Reprodução/http://esporte.band.uol.com.br/



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.