Cruyff: “A culpa não é do Neymar, ele foi vítima e não quero desprestigia-lo”; assista

Johan Cruyff, ex-jogador, ex- treinador e ‘ex-presidente de honra’ do FC Barcelona, não se cansa de criticar a diretoria atual do clube FC Barcelona. Conhecido por ser uma espécie de oraculo da equipe da Catalunha, o holandês sempre é a pessoa que todos querem escutar, seja nas horas boas e preinciplamente nas horas ruins.

Bombardeado de perguntas sobre a Liga, Neymar e claro a renovação de Messi, Cruyff disse ao jornal catalão Mundo Deportivo:

Liga: “Eu nunca falo sobre quem merece ou não, mas eu acho que Barcelona tem jogado muito bem nesta temporada e ainda tem a chance de ganhar o campeonato e, portanto, merece também”.

Atlético de Madri: “Não é considerado como o Real Madrid ou Barcelona, ​​mas tiveram um enorme sucesso nesta temporada e, portanto, é uma equipe muito competitiva”.

Neymar: “A culpa não é do Neymar, ele foi vítima, não quero desprestigia-lo. Foi seu representante não resolveu as coisas direito”.

Renovação do Messi: “É como colocar um remendo porque todos os olhos estavam sobre ele depois do que aconteceu com Neymar. Mas o que dizer de jogadores como Xavi, que também deram muito ao Barça?”

 

Assista aqui o que o Cruyff falou:



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.