Cristiano Ronaldo leva filho para assistir Nadal em Madri

Depois de sair machucado e praticamente ver o Real Madrid dar adeus a Liga Espanhola, Cristiano Ronaldo levou seu filho para assistir ao melhor jogador de tenis do mundo, Rafa Nadal, no Masters 1000 de Madrid. O número 1 do mundo no tênis bateu o finlandês Jarkko Nieminen, por 2 sets a 0 (parciais de 6/1 e 6/4), pelas oitavas de final da competição. Com a vitória, o espanhol enfrentará  o tcheco Tomas Berdych pelas quartas.

Rafa Nadal esta sentindo a temporada, depois de começar bem e perder a final do Aberto da Australia para o Wawrinka, Rafa nunca mais foi o mesmo. Fez algumas boas campanhas mas quase sempre perdendo nas finais. Com a temporada de saibro bombando, Nadal sabe que precisa ganhar torneios, e o Roland Garros, se quiser se manter no topo. Seria o nono Grand Slam na terra para o espanhol e seu 14, o que o faria empatar com  mítico Pete Sampras.

Captura de Tela 2014-05-08 às 21.19.59

Lembrando que o histórico do Rafa em Paris é ridículo e assombroso. 60-1.

Nole Djokovic esta com fome, e sonhando com seu primeiro Grand Slam na terra, vai entrar com tudo, esta se preservando e treinando para ganhar esta batalha. Mas acho que mesmo assim, o ‘Touro Miura’ se supera e leva o Aberto de Paris.

Captura de Tela 2014-05-08 às 21.33.56



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.