Corinthians e Cruzeiro jogarão no Itaquerão antes da Copa

Itaquerão
Getty Images

A pedido da Fifa, Corinthians e Cruzeiro jogarão no Itaquerão, no dia 28 de junho. A partida estava inicialmente planejada para acontecer no estádio do Canindé, mas pode ser transferida para que haja um teste ates da abertura da Copa do Mundo.

Originalmente marcado para o dia 28 de maio, às 22h, o jogo será disputado no dia 29, às 16h. A mudança foi definida após uma reunião entre CBF, Fifa e o Comitê Organizador Local (COL) da Copa, mas ainda depende da liberação da Rede Globo para ser confirmado.

LEIA MAIS
Giovanni Augusto, do Figueirense, marca primeiro gol do Itaquerão
Torcedores.com testa Itaquerão e aprova infraestrutura

No site oficial do Corinthians, um comunicado informa sobre a interrupção das vendas de ingressos para o programa Fiel Torcedor:

“Até que se confirme oficialmente data e local do jogo entre Corinthians e Cruzeiro, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 2014, a venda de ingressos para esta partida está interrompida no programa Fiel Torcedor.”

Também foi estudada a possibilidade de inversão de mando de jogo para a partida entre o Timão e o Botafogo, maraca para a nona rodada do Campeonato Brasileiro, mas a hipótese não foi confirmada pela CBF.

No último domingo, Corinthians e Figueirense jogaram a primeira partida oficial no estádio, na qual o time de Santa Catarina conseguiu a vitória por 1 a 0, com gol de Giovanni Augusto.



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.