Corinthians e Atlético-PR têm retrospecto mais equilibrado da rodada; veja seu time

Corinthians e Atlético-PR jogam nesta quarta-feira, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2014. O confronto é o mais equilibrado da rodada no retrospecto da era dos pontos corridos do Nacional.

Desde 2003, foram seis vitórias para cada lado e seis empates. Outro duelo com muito equilíbrio fica por conta de Fluminense e São Paulo, com nove vitórias para o tricolor do Rio, cinco empates e oito ocasiões em que o os paulistas levaram a melhor.

DESTAQUES
Robinho sonha com os EUA e pode melar interesse do Flamengo
Ceni aparece em lista de maiores frangos da história; veja ranking
Aposentadoria de craques do futebol brasileiro já marca o ano

Já a maior vantagem da rodada fica o Palmeiras, que pega o Figueirense em casa. No retrospecto do Brasileirão, o alviverde tem sete vitórias frente ao time de Santa Catarina, com apenas duas ao seu favor. O confronto, porém, conta com cinco empates no histórico.

Completam a rodada Flamengo x Bahia, Coritiba x Internacional, Cruzeiro x Sport, Criciúma x Chapecoense, Grêmio x Botafogo, Goiás x Santos e Vitória x Atlético-MG.

Veja o retrospecto dos confrontos da rodada na era dos pontos corridos:

Saiba mais sobre Corinthians X Atlético-PR

Data e Hora: 21/05/2014 às 22h
Local: Canindé

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Cléber, Gil e Fábio Santos; Ralf e Bruno Henrique; Petros, Jadson e Renato Augusto; Guerrero. Técnico: Mano Menezes

Provável escalação do Atlético-PR: Weverton; Sueliton, Cleberson, Léo Pereira,Natanael; Deivid, Paulinho Dias, Otávio, Bady, Marcos Guilherme;Éderson; Técnico: Leandro Ávila

Veja mais dados em:



Criador do site FutDados.com e dos tumblrs futebolbrasileiro90.tumblr.com e EnsinaRomario.tumblr.com.