Copas de 90, 94 e 2002 têm jogadas gêmeas; assista

Reprodução/Facebook

Faltam apenas três semanas para a Copa, e daqui a pouco o país começa a parar e os corações a baterem mais forte. São muitas Copas, o Brasil participou de todas, e em cada Copa, inúmeras jogadas e grandes gols. Nos lembramos de quase todos os gols das Copas, contra ou a favor do Brasil, mas também existem as grandes jogadas e assistências.

As jogadas são parecidas, com resultados parecidos, o gol. Mas o momento da partida, importante e crucial para o resultado final do jogo.

Resolvemos nos lembrar de três grandes jogadas, feitas por três grandes jogadores, e que muitas vezes são esquecidas quando analisamos tal jogador.

Maradona, Romário e Ronaldinho Gaúcho salvaram suas equipes com esta jogada. O jogo estava duro, em um momento difícil e estres craques tiraram esta jogada da cartola, e deram uma assistência importantíssima e decisiva.

Aqui vamos contar um pouco do momento do jogo, da jogada e claro o que resultou.

Veja abaixo:

 



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.