Conheça a nova geração do surfe brasileiro

Depois de muitos anos como coadjuvante, o surfe brasileiro começa a mostrar sua força no WCT. Com uma geração de grande surfistas, a molecada brasileira, tem se mostrado forte e destemida, diante dos melhores surfistas do mundo. Conhecidos mundialmente por suas conquistas e principalmente potencial, essa nova safra de brasileiros é famosa no mundo do surfe como: Brazilian Storm (Tempestade Brasileira).

Jovens e sem medo, os jovens brasileiros do WCT estão aos poucos conseguindo resultados históricos no surfe mundial. Eliminando o ídolo Kelly Slater em várias oportunidades, estes garotos sabem que competir contra ‘o melhor de todos os tempos’ não é fácil.

DESTAQUES
ASP anuncia mudanças na Triplice Coroa Havaiana‏
Bruna Schmitz x Maya Gabeira – Quem é a mais gata?

O Brasil sempre teve surfistas entre os melhores, mas em pouco número e sem conseguir grandes resultados. Muitos colocaram a culpa na falta de patrocínio, locais desconhecidos e claro juízes. Nomes como Fabio Gouveia, Teco Padaratz, Victor Ribas e Peterson Rosa sempre representaram o Brasil, mas sempre como coadjuvantes.

Assista ao BackFlip do Medina:

 

Desta vez esta sendo diferente, o ‘Brazilian Storm’ tem chegado em finais, eliminado craques, e ganhando títulos.

Conheça a nova geração do surfe brasileiro, e vamos torcer, porque nesta lista pode estar o primeiro campeão mundial da história do surfe nacional.

 



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.