Com show de 3 pontos, visitantes começam melhor nos Playoffs

As semifinais de conferência da NBA começaram com tudo. E melhor para os visitantes. Depois de uma disputadíssima primeira fase, o basquete americano se prepara para o que pode ser um dos melhores playoffs da história. Muito equilíbrio e disputa, o mando de jogo tem representado pouco até aqui este ano.

 

Mais uma vez o Washington Wizards surpreenderam, foram até Indiana, e arrancaram uma bela vitória no primeiro jogo. Bradley Beal marcou 25 pontos, pegou 7 rebotes e deu 7 assistências, ajudado pelo brasileiro Nenê que fez 15 pontos e pegou seis rebotes e Ariza que acertou 6 de 6 em bolas de três. Do lado do Pacers, o melhor foi David West, com 15 pontos e 12 rebotes. Paul George deixou 18 pontos, pegou seis rebotes e deu cinco assistências. 

 

No outro jogo o show foi do Chris Paul do Clippers. Também como visitante, o time de LA conseguiu uma importante vitória sobre o temido Thunder. CP3 conseguiu acertar 8 bolas de três seguidas, terminando a partida com 32 pontos e 10 assistências, ajudando seu time a ganhar por 122 a 105. Do lado do Thunder, Durant fez 25 pontos e Westbrook deixou 29, ambos deram 4 assistências e pegaram 4 rebotes.

 

 



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.