Clássicos prometem esquentar o domingo do Brasileirão

Clássicos
Quatro duelos regionais dos mais tradicionais do país serão destaques no domingo, todos válidos pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Em Barueri, já que o Morumbi está alugado para um show de música pop, o São Paulo receberá o Corinthians e, mesmo sem Alexandre Pato e Jadson como atrações (por questões contratuais), emoções não deverão faltar.

O Tricolor se recuperou da derrota para o CRB pela Copa do Brasil e conseguiu a vaga na próxima fase da competição, enquanto o Timão entrará em campo no duelo das 4 da tarde defendendo a liderança do campeonato.

DESTAQUES
Vídeo tira sarro de toque de bola da Espanha
Jogadores vão tirar o pé pelo hexa

No Rio de Janeiro o pega é entre o Fluminense e o Flamengo, também às 4 horas. O Flu faz boa campanha na competição, enquanto o rubro-negro ainda tenta se encontrar no torneio. A expectativa é de casa cheia e, claro, muita vontade de ambos os lados.

Minas Gerais acompanhará um outro duelo eletrizante. O Atlético-MG, ainda sem se encontrar com Levir Culpi, desafiará a ótima fase do Cruzeiro, hoje único representante brasileiro na Libertadores da América.

O quarto e último clássico estadual reunirá Bahia e Vitória, um pouco mais tarde, às 18h30. O jogo de Salvador vale briga direta pelas posições mais altas da tabela, e pode colocar o Bahia muito próximo da liderança da competição.

Uma atração à parte será Maxi Biancucchi. O argentino, primo de Lionel Messi, virou a casaca sem a menor cerimônia e, depois de ser ídolo da torcida do Vitória, hoje defende as cores do tricolor da Boa Terra.

Façam suas apostas. As minhas já estão feitas e as digo nesse momento: Timão em Barueri, Fla no Maraca, Galo em Minas e Bahia na Fonte Nova.



Redação do Torcedores.com