Momento “ooown” do dia: Casillas cuida do filho após título da Champions

champions
Reprodução

A Champions, que se encerrou neste sábado, teve vários momentos marcantes. Em alguns deles, cabe a interjeição “ooown” para definí-los. Um deles foi o goleiro Iker Casillas, do Real Madrid, com seu filho Martin após o título consumado contra o Atlético de Madrid.

Iker Casillas certamente tem motivos para ser um dos jogadores mais felizes pela conquista do título da Champions League pelo Real Madrid. Depois de falhar no gol Diego Godin, do Atlético de Madrid, o goleiro do Real viu seus companheiros virarem o jogo e evitarem que ele saísse de campo como vilão merengue da final. E ficou melhor: com a vitória, o o capitão do Real completou 27 jogos sem perder para o rival de Madri e ainda levantou a décima taça da Champions League conquistada pelo público.

E para comemorar, Casillas pegou o seu filho e até tirou a foto que está na galeria abaixo de seu filho com a medalha da Champions League. É puro carisma!

O pequeno Martin é filho do arqueiro com a jornalista esportiva Sara Carbonero. Em 2010, o romance causou polêmica, quando torcedores acusaram Casillas de ter se distraído com a beldade no lance do gol que deu a vitória aos suíços por 1 a 0. Após a vitória na final, o goleiro surpreendeu Sara – e o críticos – com um beijo em rede nacional.

Veja as melhores fotos da final da Champions:



Redação do Torcedores.com