Casemiro tira foto com a taça da Champions e até participa de canção do título

Casemiro

O volante Casemiro está com a bola toda. Ele se sagrou campeão da Champions no último sábado mesmo sem ser relacionado. Mas estava no vestiário para tirar foto com a taça. E nesta segunda-feira integrou o grupo que cantou a canção especial em alusão à décima conquista da Champions do time merengue.

Casemiro foi uma das últimas boas revelações oriundas da base do São Paulo. Chegou a ter oportunidades nas seleções de base e até no time principal foi convocado pelo então técnico da seleção brasileira, Mano Menezes.

É considerado um jogador moderno, porque sabe marcar, mas apoia bem o ataque. Não vingou no São Paulo por não se dedicar tanto como os treinadores pediam, e mostrar algumas vezes insatisfação com a reserva. Em má fase no Tricolor, acabou primeiramente emprestado ao Real Madrid e aproveitado no time B, mas agradou ao então técnico José Mourinho e foi comprado pela diretoria do time merengue.

No Real Madrid, teve oportunidades no time principal na Champions e no Campeonato Espanhol. Acabou participando da campanha do título.

E aí, são-paulino, saudades de Casemiro? Achou que ele iria tão longe no Real Madrid?

Crédito da foto: Reprodução/Instagram



Redação do Torcedores.com