Neymar é tietado pelo cantor do One Direction: “Pra cima major”

Neymar foi novamente tietado. O cantor do One Direction, Niaal Horan, postou uma foto no seu Instagram com o atacante do Barcelona, e mostrou que gosta do craque da seleção brasileira.

“Good to see my bro @neymarjr at the weekend #pracimamajoooorrr! (Bom ver meu amigo Neymar Júnior no final de semana #pracimamajoooorrr)” , escreveu Horan.

Desta forma, Horan retribuiu a gentileza que Neymar já havia feito nas suas redes sociais um mês atrás ao postar uma foto com os dois e escrever: “que honra conhecer … sou fã e admiro todo o grupo!!”

LEIA MAIS:
Neymar cometerá um erro se reatar com Marquezine antes da Copa
Neymar e craques europeus curtem férias antes da Copa

A postagem de Niaal Horan já repercutiu nas mídias sociais. Os fãs brasileiros do cantor chegaram a colocar o termo #pracimamajoooorrr nos Trending Topics do Twitter.

Neymar e Niaal Horan mostram que são amigos justamente na época em que a colunista Fabíola Reipert, do R7, divulgou que o astro da seleção brasileira estaria revoltado com a ex-namorada Bruna Marquezine, após boatos de que ela ficou com Liam Payne, considerado o líder do One Direction.

O One Direction passou pelo Brasil em turnê realizada pela América do Sul recentemente. No dia 11 de maio, o grupo que faz sucesso entre as adolescentes fez um show no Morumbi, estádio do São Paulo, que teve que realizar o clássico contra o Corinthians na Arena Barueri por causa deste espetáculo.



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com