Campanha da Visa para a Copa tem Zidane e Cannavaro; assista

Zidane

A Visa criou uma nova campanha brasileira para a Copa do Mundo que conta com as presenças de Zinedine Zidane e Fábio Cannavaro.

Na propaganda, Zidane entra em um restaurante italiano em que Cannavaro trabalha. França e Itália estão se enfrentando pela Copa do Mundo. Os franceses marcam, e Zidane comemora, para desespero dos italianos. Na hora do empate da Itália, todos vão ironizar o astro francês, que fica com cara de poucos amigos.

“Não importa onde você esteja. A Copa do Mundo da Fifa é o lugar onde todo mundo quer estar”, diz a mensagem do comercial.

O vídeo da campanha, de um minuto de duração, foi publicado pela Visa em sua conta oficial no Youtube neste domingo e já tem mais de 140 mil visualizações.

DESTAQUES:
Maradona provoca brasileiros em comercial para a Copa; assista

Zidane e Cannavarro se enfrentaram na final da Copa do Mundo de 2006. O italiano levou a melhor e viu a sua seleção ser campeã do mundo na disputa de pênaltis, após empate por 1 a 1 no tempo normal. Zidane marcou de pênalti nos 90 minutos iniciais e foi expulso após dar uma cabeçada no zagueiro Materazzi.

Cannavaro acabou eleito o melhor jogador daquela Copa do Mundo. Meses depois, o então zagueiro do Real Madrid desbancou Ronaldinho Gaúcho, que tinha sido campeão da Liga dos Campeões pelo Barcelona no mesmo ano, e levou a Bola de Ouro, se tornando o primeiro zagueiro a conquistar o prêmio desde 1996, quando o alemão Matias Sammer havia sido escolhido o melhor do mundo.



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com