Agente de Neymar pode empurrar Valdivia para a Europa

Valdivia

O meio-campista Valdivia está de empresário novo, e abriu definitivamente as portas para não voltar mais ao Palmeiras depois de disputar a Copa do Mundo pelo Chile.

Agora assessorado por Wagner Ribeiro, mesmo empresário de Lucas, Neymar, Neílton, entre outros, Valdivia pode encontrar no novo parceiro o empurrãozinho que precisa para ser colocado em um bom time na Europa.

Wagner Ribeiro é especialista em vender bem o seu “produto”, a ponto de convencer um jornal espanhol a estampar em sua manchete que o futebol brasileiro tinha um “novo Messi”.

DESTAQUES
Opinião: Valdivia pode sair. E já vai tarde
Olho no futuro: seleção sub-21 tem potencial para o ouro

O atleta em questão era o ex-santista Tiago Luís, que perambulou por clubes do interior paulista, como Ponte Preta e Mirassol e, no ano passado, defendeu a Chapecoense na disputa da Série B do Campeonato Nacional.

Valdivia já teve passagem pelo futebol europeu, mas não se deu bem atuando na Suíça. No ano passado, foi cogitado para atuar no futebol espanhol, mas não houve acerto.

Agora apadrinhado por um dos agentes de maior influência no mercado, o chileno pode, principalmente se for bem na Copa do Mundo, voltar a um grande centro do futebol mundial.

 



Redação do Torcedores.com