20 motivos para ser fã de Kevin Durant

Kevin Durant ganhou o MVP este ano na NBA. Durant é um dos maiores cestinhas da atualidade, conseguiu seu quarto ‘título’ de ‘Maior Pontuador’ da temporada e é um jogador tranquilo. Diferente da maioria das estrelas, Kevin é humilde, relax e 100% focado em jogar basquete e fazer cestas. Jovem e ao mesmo tempo experiente, conseguiu tirar LeBron do ‘trono’ de melhor jogador da NBA. Pelo menos nesta temporada.

Deve conseguir seu passe livre e se tornar um ‘Free Agent’ em breve, e buscar maiores mercados. Os Lakers já manifestaram interesse, uma vez que sua maior estrela, Kobe, está em fim de carreira, e com isso deve abrir um grande espaço na folha de pagamentos do time de Los Angeles, atraindo a estrela do Thunder.

Quando falamos em maiores mercados, falamos em maiores salários, maiores contratos de publicidade, e consequentemente mais visibilidade na tv. Durant é a estrela do momento e o cara que junto ao LeBron vai carregar a ‘tocha’ da NBA nos próximos anos.

Veja aqui 20 razões para ser fã do Kevin Durant:



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.