Veja quem o Corinthians pode trazer para reforçar o ataque

Corinthians
Getty Images

Bola na trave não altera o placar, já dizia a música do grupo Skank. Por isso, e preocupado com a inoperância de seu setor ofensivo, o técnico Mano Menezes pediu urgência à diretoria do Corinthians para a contratação de novos atacantes.

O Timão não  passou de um 0 a 0 sem graça contra o Atlético-MG na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, e precisará acertar logo a chegada de um novo matador se não quiser dar vexame na competição nacional.

DESTAQUES
Palpite: Real deve conter os ânimos do Atlético
Palpite: Rio vence apertado a Superliga

Apesar de não admitir publicamente nenhum nome, os sonhos corintianos para povoar o setor que hoje conta com Romarinho, Guerrero e Luciano, este improvisado, são muitos.

Depois de fracassar na tentativa de acertar com André, do Atlético-MG, e Rafael Sobis, do Flumiense, o novo alvo da diretoria é bastante conhecido da torcida: Willian.

O jogador pertence ao Metalist, da Ucrânia, e dificilmente permanecerá no Cruzeiro ao término de seu empréstimo. Se aceitar pagar os 4 milhões de euros que os europeus pedem, Willian tem tudo para retornar ao Timão.

A negociação, no entanto, deve acontecer apenas após a parada do Brasileirão para a Copa do Mundo. Até lá, nas próximas rodadas, o torcedor alvinegro deve sofrer um pouco mais com a falta de pontaria…e de gols.

 



Redação do Torcedores.com