Veja por que Pato vai voltar a brilhar no São Paulo

Pato

O São Paulo foi surpreendido pelo CRB, em Alagoas, e perdeu o primeiro duelo da Copa do Brasil na quarta-feira, mas a culpa pelo tropeço não pode, e não deve, ser creditada a Alexandre Pato.

O atacante emprestado pelo Corinthians vem mostrando aos poucos que tem a cara do São Paulo e que voltará a brilhar dentro de pouco tempo vestindo a camisa da equipe do Morumbi.

Pato já começou a se sentir em casa e a mostrar entrosamento com Luis Fabiano (que foi substituído por Ademílson contra os alagoanos), foi aceito no grupo pelo ex-desafeto Rogério Ceni e também já ganhou a confiança da torcida.

DESTAQUES:

Pato x Jadson: ousadia que deu certo

Veja o que o Corinthians precisa fazer para sair do 0 a 0

A pressão que caiu sob seus ombros nos tempos de Corinthians não existe mais, o pênalti batido de forma ridícula contra o Grêmio pela Copa do Brasil faz parte do passado, e a vida noturna, tão presente na vida do jovem atleta, não incomoda em sua nova casa.

Livre para atuar, bem aceito pelos jogadores, e sem uma pressão maior da torcida, Pato tem tudo na mão para voltar a brilhar. Talento ele tem, e vai continuar mostrando jogo a jogo até o São Paulo abrir os cofres e tirá-lo definitivamente do Corinthians ao final de seu empréstimo.

O Brasil ganhou novamente um atacante de peso. Pena que foi tão próximo da convocação final para a Copa do Mundo.



Apaixonado por futebol e esportes em geral.