Simeone mostra para Mourinho quem é o melhor técnico da atualidade

Quem achava que o grande jogo seria Bayern e Real Madrid se enganou. A outra semifinal foi a melhor, a mais vibrante e disputada. Sem as grandes ‘estrelas’ do outro jogo, Atlético e Chelsea mostraram que uma vaga na final e uma linda partida de futebol, não depende só de nomes, mas também de coração.

Como tinha que ser, ambos times entraram cautelosos, se ficasse no 0 a 0 seriam mais 120 minutos de futebol.

DESTAQUES
Segundo jornal, amante é o segredo do sucesso do Simeone
Maestro, Simeone transforma jogos do Atlético em Libertadores
CR7 imita Ronaldinho Gaúcho e comanda massacre do Real sobre Bayern

Chelsea abriu o placar com o Torres, o artilheiro das decisões, e em casa com apoio da torcida, ficou ainda mais fechadinho, pois sabia que qualquer empate com gols, estaria fora. Não funcionou. O time mais vibrante da Europa, depois que lelvou o gol partiu pra cima, faca nos dentes e goma na cabeça, Simeone mostrou  para Mourinho quem é o melhor técnico da atualidade.

2014_04_30_a

Se a especialidade do Mou é a defesa, a do Atléti é a melhor da Espanha e da Europa, reclamando dos atacantes a meses, ele que mandou embora o Lukaku para o Éverton, sabe que fez besteira. Trouxe o Ba, o mito Etoo e acabou não funcionando.

Liderados pelo ‘grande’ Diego Costa, o cara que esnobou o Felipão, e com muita força de vontade, o ‘time de Libertadores’ do argentino Simeone conseguiu três gols, dando uma virada histórica em pleno Stanford Bridge e indo para a final, de forma invicta depois de 40 anos. Chelsea 1 a 3 Atlético.

Diego Costa fez seu oitavo gol na Champions e também entrou para os livros de recordes do clube, igualando ao mítico Vavá.

Simeone faz história de novo, já fez como jogador, e agora pode se tornar a maior figura da história do Atletico de Madri, se já não o fez.

O Mourinho era o único a chegar em quatro semifinais seguidas na Champions League, foram 3 com o Real e essa com o Chelsea. Agora se tornou o único a ser eliminado em quatro semifinais de Champions seguidas. É único mesmo, aliás, ele é ou não é o “Special One”? ou o “Semifinal One” ?

Captura de Tela 2014-04-30 às 17.46.32

 

Captura de Tela 2014-04-30 às 18.18.12



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.