Sharapova está se dando melhor nos negócios do que no tênis; veja

Maria Sharapova não para de crescer – foi anunciado nesta sexta-feira que ela é agora co-proprietária da Supergoop , uma linha de produtos multi- funcional para cuidados com a pele.

Supergoop ! – Cuja missão é elevar a consciência do câncer de pele ao lado dos skincare e  trazer  muitos benefícios, que poderão ser atribuídos à aplicação de proteção UV a cada dia. Supergoop é a única marca de prestígio skincare completamente dedicado a inovações de proteção UV e pesquisa e desenvolvimento . Também se dedica a distribuir saudáveis  fórmulas para a pele multi- funcionais livres de ingredientes controversos .

Aqui o que Sharapova disse:

“Estou emocionada com a parceria com Supergoop ! “

“Como uma ávida usuária de Supergoop ! Diariamente, durante uma série de anos , eu fui atraída para não só a qualidade do produto, mas também a oportunidade para educar as pessoas em todo o mundo sobre a importância da prática de hábitos seguros ao sol todos os dias.”

shara2

A decisão de Sharapova para investir pessoalmente em Supergoop, vem com o seu interesse em participar no florescente tendências na categoria beleza. A marca alcançou um crescimento de três dígitos média anual desde o seu lançamento no varejo em 2007 ; Sharapova é uma peça-chave na empresa agora, que pretende reforçar a sua distribuição nacional e expansão internacional nos próximos cinco anos.

Juntos, Sharapova e o CEO Holly Thaggard tem o objetivo de espalhar a mensagem de segurança ao sol e educar a comunidade global a perceber os benefícios da adição de proteção solar em sua rotina diária .

Sharapova tornou-se uma grande força no mundo dos negócios com uma série de empreendimentos bem-sucedidos : a coleção de vestuário Nike (atualmente sendo usado por outras jogadoras do WTA ); uma linha de Cole Haan (Maria Sharapova por Cole Haan ); e, claro, Sugarpova , lançada em 2012 ( www.sugarpova.com ) .

08-22-12_sugar41



Redação do Torcedores.com