Segunda rodada do Brasileirão promete emoção com reencontros e estreias

Brasileirão

O Brasileirão terá sua segunda rodada a partir deste sábado, com duas partidas envolvendo times paulistas que terminaram o Estadual desapontados: Santos e Palmeiras.

O Peixe receberá o Coritiba, na Vila Belmiro, enquanto o Verdão abrirá as portas de sua casa temporária, o Pacaembu, para encarar o questionado Fluminense, para muitos um intruso na elite nacional.

Os dois duelos do sábado, no entanto, não são os mais atraentes do fina de semana. O domingão promete ser quente com reencontros e estreias pelo país.

DESTAQUES
Ostentação será a grande rival de Neymar na Copa
Há vida no Palmeiras sem Valdivia

Domingo, às 4 da tarde, no Pacaembu, Corinthians e Flamengo farão o que antigamente era chamado de clássico das multidões, e colocarão frente a frente elementos que já defenderam o outro lado.

Pelo Corinthians estará Mano Menezes, técnico que saiu pela porta dos fundos do Flamengo após realizar um trabalho abaixo da crítica no time da Gávea. Já com a camisa Rubro-negra estarão velhos conhecidos da torcida corintiana, como o goleiro Felipe, os zagueiros Chicão e Wallace, e o lateral André Santos.

Outro clássico nacional que chamará a atenção acontecerá às 18h30, na Arena Grêmio. O Tricolor gaúcho, ainda abalado pela derrota para o San Lorenzo, terá pela frente o não menos abalado Atlético-MG. A atração estará justamente no banco do Galo, local no qual estará sentado Levir Culpi, técnico contratado para substituir Paulo Autuori.

Em situações opostas estarão Cruzeiro e São Paulo, protagonistas de mais um duelo interessante da competição. A Raposa vive um bom momento e tem em mãos o melhor elenco do país, enquanto o São Paulo já vê Muricy Ramalho ameaçado após uma inesperada e marcante derrota para o CRB, de Alagoas, pela Copa do Brasil.

Emoções não vão faltar, e a torcida precisa fazer a sua parte dentro dos estádios. Escolha o seu jogo favorito e torça, apoie seu time, pois falta pouco para o Brasileirão parar para ver a Copa do Mundo.

 



Redação do Torcedores.com