São Paulo prepara mais um bote para cima do Palmeiras

Depois de surpreender o mercado e fechar com Alan Kardec quando todos davam como praticamente certa a permanência do atacante no Palmeiras, o São Paulo pode desfalcar ainda mais o vizinho de muros do CT.

Segundo informações de bastidores, o clube do Morumbi já tem tudo acertado com o meio-campista Wesley e conta com o jogador a partir de fevereiro do ano que vem, quando ele poderá sair de graça do Palmeiras para qualquer clube.

O Verdão vem tentando renovar, sem sucesso, o contrato do jogador, um dos mais importantes do esquema do técnico Gilson Kleina. De olho na demora, o São Paulo já preparou a investida para agosto, tempo legal previsto para a assinatura de um pré-contrato.

Opinião: Felipão acertou ao revelar os 9 nomes da Copa

Neymar e família aderem luta contra o racismo

Wesley cairia como uma luva no esquema do técnico Muricy Ramalho, que ainda não encontrou no elenco um jogador capaz de atuar bem tanto na puxada dos contra-ataques quanto na reposição defensiva sem a bola.

O jogador chegou ao Verdão no ano passado em uma negociação arrastada com o futebol alemão, que contou até com a ajuda da torcida, através de doações, para alcançar o montante desejado.




Redação do Torcedores.com