Saiba quem serão os campeões estaduais pelo país

campeões estaduais

O domingo será de decisões por todo o Brasil, e grande jogos prometem mexer com a emoção dos torcedores de Norte a Sul até a definição de todos os campeões estaduais.

Claro que não vou informar aqui com 100% de certeza quem vai levantar o caneco em cada campeonato, pois, se tivesse esse poder, estaria milionário e não colaborando em um site esportivo.

De qualquer forma, seguem abaixo palpites para as principais decisões estaduais nos quatro maiores campeonatos do país. Vamos ver como eu me saio:

Campeonato Carioca: O Flamengo tem mais time que o Vasco, mesmo tendo jogado mal na primeira partida decisiva. A eliminação precoce na Libertadores dará ao Rubro-Negro o impulso que faltava para levar a taça. Meu palpite: Flamengo campeão.

Campeonato Gaúcho: Equilibrado em todos os aspectos, o clássico entre Grêmio e Inter terá como protagonistas dois hermanos: D’Alessandro e Barcos. No fim, quem levará a melhor será o ex-palmeirense. Meu palpite: Grêmio campeão.

Campeonato Mineiro: Campeão da Libertadores ou campeão brasileiro? O Galo se classificou com facilidade na primeira fase da Libertadores, enquanto o Cruzeiro suou mais do que o esperado. Meu palpite: Atlético-MG campeão.

Campeonato Paulista: Derrotado no primeiro jogo pelo Ituano, o Santos tem forças para virar, mas depende muito de Geuvânio e Damião estarem acordados em campo. De qualquer forma, não vou arriscar a zebra. Meu palpite: Santos campeão.

Gostaram? Não? Façam os comentários abaixo, e me cobrem na segunda-feira.



Apaixonado por futebol e esportes em geral.