Saiba quem são os craques que farão o começo do Brasileirão valer a pena

Barça

Depois de cinco meses, volta o torneio mais disputado do mundo. Nivelado por baixo nos últimos anos, o Brasileirão começa de forma atípica, uma vez que teremos a pausa depois de nove rodadas, para a realização da Copa do Mundo no Brasil.

DESTAQUES:
Episódio da cueca de Neymar mostra falta de comprometimento
Opinião: Beleza é o que salva as bandeirinhas no futebol

Opinião: Chegada de Neymar zicou o Barcelona

Tradicionalmente, ‘todas’ equipes ‘grandes’ começam como candidatas ao título, como sempre acontece no campeonato nacional, algumas equipe já largam na frente.

Selecionamos alguns craques que poderão fazer a diferença nesta primeira fase, antes da pausa para a Copa:

Walter: o ex-gordinho do futebol e um dos destaques do ano passado, tem tudo para arrebentar no Flu e ocupar o espaço do Fred no ataque da equipe.

Éverton Ribeiro: considerado o melhor jogador do ano passado no Brasil, Everton ficou um pouco triste, pois não conseguiu a tão sonhada transferência e nem foi lembrado pelo Felipão na última chance.

Kardec: conseguiu se destacar emprestado em uma equipe que passava por um momento difícil, agora comprado em definitivo, o Palmeiras mostrou confiança e isso pode ajudar muito o jogador.

Pato: considerado um ‘craque’ por muitos, o jogador esta devendo em performance e resultados. Desde que chegou no tricolor, Pato tem se mostrado diferente, tem tudo pra arrebentar este ano.

ENVIE SUA NOTÍCIA
Também quer opinar sobre o assunto? Envie sua notícia!

Paulinho: depois de decidir a Copa do Brasil foi para o banco, este ano voltou a decidir o Campeonato Carioca e se tiver uma chance pode mostrar regularidade e fazer a diferença.

Luciano: revelação do Corinthians no Paulistão, conseguiu segurar a posição de titular com vários gols, barrando os campeões mundiais Emerson e Guerrero.

D’Alessandro: acabou de ser tetracampeão estadual com o Inter, em uma goleada histórica sobre o rival, depois de muitos anos chegando como favoritos e decepcionando, o Inter com a ajuda de seu capitão pode ser perigoso.

Ronaldinho: colocou o Flamengo e o Atlético entre os quatro primeiros nos anos passados, acredito que o foco do Galo nessa primeira fase, ainda será a Libertadores.

Barcos: líder e capitão do tricolor gaúcho, o argentino ainda sonha com a Copa, terá que fazer chover nessa fase para ser lembrando pelo técnico da seleção argentina. Também esta concorrendo com Aguero, Higuain , Messi entre outras feras.

Gabriel: moleque, conhecido como Gabi Gol na base do Santos, esta se mostrando ser um jogador de jogos importantes, bem diferente do Lulinha.

Emerson: campeão brasileiro pelo Flamengo e Fluminense, e chegando no Botafogo, sabe que precisa jogar bem no brasileirão. Esta ‘sem jogar’ desde o gol na final contra o Boca na Libertadores.

Alex: o craque do coxa esta em fim de carreira, e se preparando para seu último campeonato, o Coritiba começou bem no ano passado e sabe que foi isso que o livrou do rebaixamento, ele tem que começar liderando a equipe.

Marcelo: considerado a revelação do ano passado, o atacante do Atlético decepcionou na Libertadores, e a equipe foi eliminada. O jovem jogador quer começar com tudo esse ano.

Imagem: Marcello Zambrana/VIPCOMM



Redação do Torcedores.com