Saiba quem são os 16 jogadores que farão a diferença nos playoffs da NBA

Dia 19 de abril começam os Playoffs da NBA. A segunda parte da temporada é a que vale. Muitos jogadores fazem a ‘carreira’ nos jogos decisivos, é ali que crianças viram homens e jogadores viram mitos.

Veja quem deve se destacar e devemos ficar de olho:

 LESTE:

Indiana Pacers – Paul George – um jogador completo, foi o melhor jogador da equipe este ano, e teve presença decisiva nos Playoffs do ano passado, fazendo uma grande marcação em LeBron.

Miami Heat – LeBron James – realmente fica díficil não falar do MVP das duas últimas Finais. O ‘Rei’ quer muito esse terceiro título para poder se igualar aos Bulls de Jordan e Lakers de Shaq e Kobe.

Atlanta Hakws – Al Horford – craque do time , líder em pontos e rebotes, e sempre ajudado por seus companheiros. A marca do Hawks na verdade é a homogeneidade da equipe.

Charlote Bobcats – Al Jefferson – liderou a equipe com 22 pontos e 10 rebotes por jogo, tem tudo para ser uma força na defesa e no ataque.

Washington Wizards – John Wall – um dos jogadores mais rápidos da NBA, tem liderado uma equipe jovem com muito talento, pontos e assistências.

Chicago Bulls – Carlos Boozer – sem Derek Rose, o Boozer tem que fazer tudo. Os Bulls tem uma equipe muito forte, mas se quiser vencer depende do Carlos estar muito bem na série.

Brooklyn Nets – Joe Johnson – saiu do Hawks e já assumiu a liderança do Nets, uma equipe muito experiente e forte, Joe tem tudo para ser o jogador decisivo nos playoffs.

Toronto Raptors – DeMar DeRozan – cestinha do time com 22,8 pontos em média, pega 4 rebotes e da 4 assistências. Jogador decisivo. A homogeneidade da equipe faz o Raptors perigoso.

champions-trophy

OESTE: 

San Antonio Spurs – Manu Ginobili – o veterano argentino ficou devendo nas Finais no ano passado, chamado de ‘velho’ voltou com tudo este ano. Com ajuda de Parker, Duncan e os jovens, Manu tem tudo para liderar esse time.

Memphis Grizzlies – Marc Gasol – o catalão deixou a sombra do irmão mais velho faz tempo, e assumiu a liderança dos Grizzlies. Marc com sua força e precisão pode fazer a diferença.

Oklahoma City Thunder – Kevin Durant – o MVP da temporada esta com fome. Depois de serem varridos pelo Heat nas Finais de 2012, Kevin sabe que precisar arrebentar com os Playoffs para levar o Thunder de volta as Finais.

Dallas Mavericks – Dirk Nowitski – o alemão, considerado por muitos o melhor jogador estrangeiro de todos os tempos, já foi campeão e MVP da liga, mas faz tempo que não decide uma série de playoffs.

LA Clippers – Chris Paul – CP3 é considerado o melhor armador da NBA, o cara faz pontos, dá assistências, ajudado por Griffin e DeJordan essa equipe pode ser muito perigosa.

Golden State Warriors – Stephen Curry – o melhor arremessador de 3 pontos da NBA e um dos melhores da história, teve ótima participação no ano passado e junto de seu companheiro Thompson, formam a melhor dupla de armadores arremessadores da NBA.

Houston Rockets – James Harden – o cara joga muito, saiu do Thunder para poder ser o ‘dono’ da equipe, arremessa como poucos e com a ajuda de Howard, James pode fazer a diferença.

Portland TrailBlazers – Damian Lillard – o cara levou os Blazers nas costas por muito tempo. Participou do All Star, no jogo de sexta e domingo. É completo, participativo e decisivo.



Redação do Torcedores.com