Rodada marcada por racismo agita playoffs; assista

O fim de semana de playoffs da NBA foi movimentada. Depois de brigas de jogadores, atos de racismo e favoritos perdendo no sábado. No domingo ela voltou com tudo, grandes lances, enterradas e prorrogações.

 

Mesmo sem o brasileiro Nenê, que foi expulso no jogo anterior e tinha sido suspenso da partida, o Wizards conseguiu vencer os Bulls por 98 a 89, desta vez com a ajuda do Trevor Ariza que fez 30 pontos e pegou 8 rebotes. A torcida local mostrou que está junto do brasileiro, exibindo camisetas com os dizeres “Free Nenê” (Nenê livre). Wizards lideram a serie por 3 a 1 .

 

O Toronto Raptors não se intimidou e conseguiu uma difícil vitória na casa do Brooklyn Nets por 87 a 79. Em um jogo muito disputado e decidido no último quarto da partida. Paul Pierce praticamente jogou sozinho e fez 22 pontos, do lado do Raptors DeRozan fez 24 e teve a ajuda dos companheiros. Serie esta empatada em 2 a 2 .

 

As declarações do dono do LA Clippers não caíram muito bem com os jogadores da própria equipe. Fizeram protesto antes da partida, e pelo jeito não conseguiram focar no jogo, perdendo de 118 a 97. O Warriors entrou com tudo e ajudado pelos 30 pontos de Stephen Curry e 22 de Iguodala. Serie esta empatada em 2 a 2 .

 

O Portland Trail Blazers finalmente conseguiu fazer valer o mando do jogo no confronto contra o Houston Rockets. Harden com 28 pontos e Howard com 25 foram importantes para a vitória. Do lado do Blazers, Lillard e Aldridge estiveram bem. Os Rockets tiveram que suar e só conseguiu vencer por 123 a 120 após uma prorrogação. Portland lidera por 3 a 1.



Redação do Torcedores.com