Rodada da Copa do Brasil e da Libertadores pode ter passeio de zebras nesta quarta

Caldense, Parnayba, Treze de Campina Grande, Nacional de Manaus, Cerro Porteño… São muitas as opções e cores das zebras que podem aprontar em campo nesta quarta-feira à noite, cheia de jogos pela Copa do Brasil e pela Libertadores da América.

Principais atrações da rodada, Corinthians, Vasco e Cruzeiro precisam manter os olhos bem abertos se não quiserem virar alvo de piadinhas dos rivais já na madrugada da quinta-feira.

O Timão terá pela frente o Nacional, de Manaus, pela Copa do Brasil. O adversário não é dos mais assustadores, mas tem como destaque um velho conhecido alvinegro: Carlinhos Bala, autor do gol que deu o título da Copa do Brasil de 2008 em cima do próprio Timão de Mano Menezes.

Outra equipe que precisa se cuidar para não ser atropelada pela zebra é o Vasco. Os cariocas terão pela frente o Treze-PB, no estádio Amigão, e precisarão mostrar um futebol de Série A se não quiserem cair novamente nas mãos dos engraçadinhos de plantão.

Coritiba e Ceará também necessitam de olhos bem abertos na Copa do Brasil. O Coxa visitará a Caldense, em Minas Gerais, com status de favorito, enquanto o Ceará terá pela frente o desconhecido Parnayba, prato cheio para a zebra aparecer.

Já pela Libertadores da América, um tropeço do Grêmio diante do San Lorenzo, na Argentina, pode ser encarado como normal, ainda mais após o mau resultado da primeira partida, mas uma eliminação do Cruzeiro diante do Cerro Porteño, mesmo no Paraguai, engrossará a lista de zebras, pois mandará para casa o melhor time do País atualmente.



Apaixonado por futebol e esportes em geral.