Palpites para a Copa do Brasil: Corinthians passa fácil pelo Nacional

Corinthians fará homenagem a Ayrton Senna antes do jogo contra o Nacional-AM

A Copa do Brasil voltará a ser disputada nesta quarta-feira, ainda pela segunda fase da competição. O Corinthians está fazendo a festa da torcida do Amazonas e, ao meu ver, passará fácil pelo Nacional-AM, sem a necessidade do segundo jogo.

O Corinthians conseguiu contra o Flamengo no último domingo uma boa vitória para ajudar a dar confiança no prosseguimento da temporada. Apesar de o jogo contar com lotação na Arena Manaus, penso que os comandados do técnico Mano Menezes terão a tranquilidade necessária para vencer o duelo por pelo menos dois gols de diferença.

Em má fase na temporada, o Vasco terá problemas na partida contra o Treze na Paraíba. Aposto em um empate. Se houver vitória de algum dos lados, será por um gol de diferença. Vejo um confronto muito equilibrado pela frente.
Não tenho acompanhado tão de perto como gostaria o Coritiba, mas vejo que é uma equipe bem treinada pelo técnico Celso Roth e tem tudo para vencer o duelo contra a Caldense, mesmo fora de casa.

Único entre os grandes a jogar na quinta-feira, o Inter do técnico Abel Braga terá um confronto contra o Cuiabá na capital mato-grossense e, a meu ver, vencerá sem dificuldades por pelo menos dois gols de diferença, para assim evitar a partida de volta.

Confira o compromisso dos grandes na Copa do Brasil:

Quarta (30/04)
19h30: Caldense-MG x Coritiba (Ronaldão)
22h: Nacional-AM x Corinthians (Arena da Amazônia)
22h: Treze-PB x Vasco (Ernane Sátyro)

Quinta (01/05)
19h30: Cuiabá-MT x Inter (Arena Pantanal)

Crédito da foto: Twitter do Corinthians/Divulgação



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com