Palpite: Atlético-MG deve ser o único brasileiro eliminado na Libertadores

Três clubes brasileiros tem compromissos muito difíceis nas oitavas de final da Libertadores. Atlético-MG, Cruzeiro e Grêmio entram em campo neste meio de semana. Penso que o atual campeão da competição irá se despedir de forma precoce contra o Nacional.

Confira o dia e o horário de cada jogo e os meus palpites:

Quarta (30/04)

22h: Grêmio x San Lorenzo
Grêmio fez um jogo fraco na Argentina e perdeu por apenas um gol de diferença (1 a 0). O time gaúcho tem mais recursos do que os argentinos, mas precisa ter cuidado, pois se sofrer um, terá que fazer três, e não vejo o Imortal com fôlego para isso. Aposto em 2 a 0 para os brasileiros.

22h: Cerro Porteño x Cruzeiro
Já esperava uma vitória e uma partida mais confortável do Cruzeiro contra o Cerro Porteño no Mineirão. Se conseguir controlar os nervos, o atual campeão brasileiro ganhará com facilidade do time paraguaio. Aposto em 1 a 0 suado para os comandados do técnico Marcelo Oliveira.

Quinta (01/05)

19h15: Atlético-MG x Nacional
O Atlético-MG vive um mau momento na temporada, dentro e fora de campo. Levir Culpi estreou com derrota para o Grêmio, que faz baixar a estima e a moral do elenco. O Galo depende da força da sua torcida e de Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli, que estão em má fase. Aposto em empate.

Foto: Flickr do Atlético-MG/Divulgação



Jornalista de esportes desde 2005, com passagem pelo UOL e Terra. Editor de comunidades do Torcedores.com e blogueiro do renanprates.com