Ostentação será a grande rival de Neymar na Copa

Neymar

Neymar é o dono da camisa 10 da seleção brasileira, o maior talento do grupo comandado por Luiz Felipe Scolari, e a maior esperança da nação para conquistar o hexacampeonato mundial em 2014. Mas tem uma rival perigosíssima no seu caminho: a ostentação.

Mesmo hoje, machucado e sem condições de entrar em campo pelo Barcelona, Neymar não para de ostentar. O jogador usou sua conta no Instagram para publicar uma foto na qual aparece mancando em direção ao seu carro, uma Audi último tipo, que usa para ir e voltar aos trabalhos no clube catalão.

O carrão, apenas um na coleção do atacante, não é o único problema. Neymar usa as redes sociais para ostentar tudo o que possui: desde os amigos até os produtos que o patrocinam, passando pelo filho e até pelas muitas namoradas.

DESTAQUES
Opinião: Há vida no Palmeiras sem Valdivia
Veja por que Pato vai voltar a brilhar no São Paulo

Tamanha exposição vai pesar na hora em que Neymar tiver que puxar o ar, estufar o peito e assumir a responsabilidade de ser o craque que o Brasil espera. Nesse momento, Panasonic, Lupo e outras marcas que tanto enchem seus bolsos não estarão ao lado para ajudá-lo.

O pai, empresário, agente e amigo de Neymar, também não poderá entrar em campo para ajudá-lo a driblar a forte marcação que com certeza o perseguirá ainda mais. Talvez, neste caso, no entanto, seja até melhor, já que o “seo” Neymar, ultimamente, mais tem atrapalhado do que ajudado a carreira do filho.

Chegou a hora de parar de ostentar e começar a jogar bola, Neymar. A torcida brasileira precisa de uma alegria no próximo dia 13 de julho, no Maracanã, e as maiores esperanças de um largo sorriso estão depositadas nos seus pés.

 



Redação do Torcedores.com