Opinião: Solução para o Palmeiras esquecer Kardec está no Rio de Janeiro

Palmeiras
Cesar Greco / Fotoarena

O Palmeiras levou um toco do São Paulo e perdeu o atacante Alan Kardec para o rival do Morumbi, mas não deve perder muito tempo chorando ou lamentando a saída de um dos melhores jogadores do elenco de Gilson Kleina.

Corinthians e Santos também estão no mercado em busca de novos atacantes, então, o Verdão precisa se mexer para encontrar logo um substituto à altura, ou melhor, do que o ex-camisa 14.

A solução para os alviverdes esquecerem rapidamente de Alan Kardec está no Rio de Janeiro. Se voltar os olhos para a Cidade Maravilhosa, a diretoria do Palmeiras encontrará não apenas uma, mas três opções bastante interessantes para assumir o comando de ataque da equipe no Campeonato Brasileiro.

A primeira delas, e talvez menos complicada, é Rafael Sobis. O jogador, que também está na mira do Corinthians, tem bom chute, boa colocação, cai bem para os lados do campo e é um atleta moderno.

O Fluminense já se mostrou interessado em se desfazer do atleta, que nunca conseguiu ser titular absoluto, e , se resolver abrir os cofres, o Verdão pode pegar um atleta superior ao próprio Kardec.

DESTAQUES:
São Paulo prepara mais um bote para cima do Palmeiras
Opinião: Felipão acertou ao revelar nomes da Copa

Outra opção, esta menos viável, é o ex-gordinho Walter, também do Fluminense. Walter por pouco não veio jogar no futebol paulista quando deixou o Goiás, mas acabou optando pelo Rio de Janeiro. Por uma gorda (sem trocadilhos) oferta, não seria problema para o Flu se livrar do atleta, já que Fred é o dono absoluto da camisa 9.

A terceira escolha está no Flamengo. Hernane Brocador, em baixa desde que Alecsandro desandou a fazer gols, é oportunista, rápido e artilheiro. Como não vem jogando, uma mudança de ares cairia bem ao ex-atleta do Mogi Mirim.

As opções estão aí, Paulo Nobre. Pegue uma ponte aérea ainda hoje pela manhã, vá ao Rio de Janeiro e compense a frustração de ter perdido Alan Kardec com um novo e moderno goleador.



Redação do Torcedores.com