Opinião: Dana não aguenta mais ver Minotauro apanhar

Dana White, o todo poderoso e cabeça do UFC está sofrendo. Assim como nós brasileiros, ele não aguenta mais ver Minotauro apanhar e quer evitar que o lutador manche sua carreira vitoriosa. Daí a sugestão para que o Nogueira se aposentasse.

Primeiro foi o contra o Velasquez, depois foi braço quebrado contra o Mir, depois perdeu contra o Werdum e agora KO, no primeiro round contra o ‘gordinho’ do UFC.

O cara é considerado um mito do MMA, campeão no Pride e no UFC, algo que poucos conseguiram. Tido com um dos atletas de maior resistência e muito difícil de ser batido, virou motivo de chacota, depois da última derrota.

DESTAQUES:
Hortência e Sonnen estão de “trelelê”, diz jornal
Opinião: Anderson Silva vai aposentar o MMA no Brasil
Episódios como o do TUF dão munição a quem não gosta de MMA

Muitos dizem que o ideal é se aposentar por cima e quando você quer, e não por baixo, quando o mercado ou os outros querem.

Em entrevista ao canal Combate, Dana falou:

“Com todo respeito ao Minotauro, eu não queria dizer nada até ele se manifestar publicamente. Aí ele foi lá e disse que quer enfrentar o Frank Mir. Eu não quero ver o Minotauro lutar nunca mais. Ele deveria se aposentar”

“Ele é um cavalo de guerra. O cara esteve em batalhas no Pride. Ele é um dos lutadores mais respeitados no mundo pelos outros atletas e pelos fãs. E eu gosto muito dele também, então eu quis dar a ele a oportunidade de dizer algo primeiro. Agora eu vou dizer: Minotauro, eu te adoro, mas eu adoraria que você nunca mais lutasse.”

1970596_263944630452971_271874739_n

                                                         ENVIE SUA NOTÍCIA
                              Também quer opinar sobre o assunto? Envie sua notícia!

Referência no esporte, criou uma marca, tem academia, e faz muitos comerciais. Continuar apanhando a cada luta não vai fazer bem pro seu humor, corpo/saúde, curriculum e imagem. Talvez fazer uma última luta, com uma bolsa grande, pra vencer e deixar uma última imagem.

O engraçado é que sua empresa acabou de lançar a marca ‘ NEVER QUIT’, e todos estão pedindo para ele se aposentar, em outras palavras ‘QUIT’ .

Recorde: 34 vitórias, 9 derrotas, 1 empate

Veja aqui a mais memorável vitória do Minotauro:

(foto-reprodução/instagram)



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.