O ‘boxe ostentação’ de Floyd Mayweather

O boxeador norte-americano Floyd Mayweather não é conhecido como “Money” à toa.  O pugilista de 37 anos adora exibir no Instagram imagens de suas conquistas. E não são os cinturões conquistados ao longo das 45 vitórias obtidas em 45 lutas.

Nesta quarta-feira (9), o campeão postou a foto de dois carros: uma Ferrari 458 e um Bentley Flying Spur, veículos avaliados em mais de R$ 2 milhões. Como já possui 23 carros (entre eles, Bugatti Veyron,  Ferrari 599, Rolls Royce Drophead Coupe, só para iniciar a lista), Mayweather resolveu atacar de romântico: “Eu amo comprar presentes para ela”, escreveu na legenda da  imagem, sem revelar quem será a dona dos possantes.

Screen Shot 2014-04-09 at 3.00.17 PM

Mas não é apenas de carros que vive o americano. Em seus Instagram, há imagens de joias, bonés com dinheiro (muito dinheiro), um iPhone 5S personalizado e banhado a ouro, imagens de sua casa, relógios… E, entre uma ostentação e outra, imagens de boxe.

 



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.