Nenê é expulso e Wizards perdem para os Bulls; assista

Mais uma rodada emocionante rolou nesta sexta feira de playoffs da NBA.

Depois de ser decisivo nas duas primeirs partidas, e vir jogando bem em casa, o brasileiro Nenê acabou prejudicando sua equipe, o Wizards que vinha bem na partida, quando foi expulso no terceiro quarto. Os Bulls acabaram vencendo por 100 a 97. Jimmy Butler, que brigou com Nenê, fez a bola de 3 decisiva. Mike Dunleavy foi o destaque dos Bulls, fez 35 pontos, acertando 8 chutes de 3 pontos.

 

Os Nets conseguiram vencer os Raptors no sufoco depois de um começo tranquilo e conseguiram fazer 2 a 1 na série. Joe Johnson colaborou com 29 pontos acertando 66% dos teus arremessos. Pierce fez 22 e Williams ajudou com 18 pontos. Do lado do Raptors DeRozan foi o melhor de novo com 30 pontos e 5 assistências.

 

Depois de perder os dois primeiros jogos, o Houston se recuperou em Portland com a ajuda de um grande James Harden que fez 37 pontos, pegou 9 rebotes e deu 6 assistências. Os 30 pontos de Lillard e 23 do Aldridge não foram suficientes para o ajudar ao Portland a abrir 3 a 0 na série. Curiosidade: o time da casa ainda não ganhou.



Redação do Torcedores.com