Miami confirma favoritismo, e Dallas surpreende no derbi do Texas

Playoffs da NBA, cada jogo uma história. A cada noite uma disputa diferente, e cada disputa vale muito. Vitórias e derrotas, separadas por detalhes. Grandes jogadores e grandes atuações.

O primeiro jogo da noite desta quarta-feira pelos playoffs da NBA foi muito disputado, e no fim o Miami Heat venceu o Charlotte Bobcats, time do Michael Jordan, por 101 a 97 e abriu 2 a 0 na série válida pela primeira fase dos playoffs. LeBron James fez 32 pontos, Bosh deixou 20 e M. Kidd-Gilchrist do Hornets fez nove cestas de 13 tentativas no total de 22 pontos.

O Portland está se saindo muito bem contra o Rockets. LaMarcus Aldridge marcou 43 pontos e liderou a vitória do Trail Blazers contra o Houston Rockets. Ele já havia marcado 46 pontos na primeira partida, também fora de casa, Lilard deu 11 assistências e 18 pontos. Do lado do Rockets, Harden 18 fez pontos e Howard 32.

No derbi do Texas tudo se igualou, o Dallas Mavericks apostou em jogadores mais baixos e deu mais velocidade ao jogo. E deu certo. Foi assim que a zebra pintou, com vitória sobre o San Antonio Spurs, fora de casa, por 113 a 92. Agora, a série vai para Dallas empatada em 1 a 1. Marion com 20 pontos e Nowitski com 16. O Big 3 do Spurs não esteve bem, somente Manu Ginobili teve grande atuação com 27 pontos.



Redação do Torcedores.com