Manchester United manda Moyes embora; Giggs assume

David Moyes não é mais o técnico do Manchester United. O time inglês anunciou a saída do técnico, que teve desempenho fraco no Campeonato Inglês e Champions, acumulando recordes negativos.

A vida do técnico David Moyes a frente do Manchester United teve vida curta. Não conseguiu completar seu primeiro ano de contrato. Com péssimos resultados, tabus quebrados, o ‘Chosen One’ (O Escolhido) não teve sorte. Depois de 27 anos de Sir Alex Ferguson e muitos títulos, a torcida dos Diabos Vermelhos amargurou talvez a pior temporada dos últimos 25 anos.

eee

Aqui os recordes negativos do David Moyes no ManUtd:

recordes

Os donos do United não aguentaram e sucumbiram aos pedido da torcida, mídia, e pelo que parece alguns jogadores também.

 

O twitter oficial do Manchester United anunciou hoje a decisão:

manutd

“O Manchester United anunciou que David Moyes deixou o clube. O clube gostaria de destacar o agradecimento pelo trabalho árduo, honestidade e integridade com que desempenhou o cargo”

Como havíamos falado, o Moyes estava na corda bamba faz tempo e o United procurava substituto.

giggs3

“O Manchester United anuncia que Ryan Giggs, jogador mais condecorado do clube, assumirá a responsabilidade da equipe principal até que uma nomeação definitiva seja feita”

 

giggs

Ryan Giggs é o maior jogador da história do United, vindo da ‘Classe de 92’, o craque esta no clube a mais de 20 anos, e é um colecionador de títulos. Veja aqui:

titulos



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.