Liberação do Barça para contratar prejudica o Santos

Barça

A Fifa puniu, o Barça cassou, e quem pode se dar mal no final das contas é o Santos. O imbróglio envolvendo a proibição ao Barcelona de contratar jogadores pelas próximas duas janelas internacionais, a princípio, não é válida, e o clube catalão pode aproveitar a brecha para desfalcar ainda mais o Peixe.

Por ocasião da venda de Neymar, as diretorias de Santos e Barça entraram em acordo para dar ao clube catalão prioridade na compra de três outras promessas das categorias de base,  hoje integradas aos profissionais: Victor Andrade, Giva e Gabigol.

DESTAQUES
Messi nunca trocará o Barça pelo Madrid
Campeão de 2002 pode voltar ao Santos

Do trio, apenas o último vem sendo utilizado constantemente pelo técnico Oswaldo de Oliveira, já que Victor Andrade ainda não chegou a um acordo para renovar seu contrato, enquanto Giva, em recuperação de lesão, também vive situação parecida com a do companheiro.

Pelo contrato firmado entre Santos e Barça, o Peixe não pode negociar qualquer um dos três atletas antes de consultar os espanhóis. Se a proposta do Barcelona for igual ou superior às recebidas, as pratas da casa vão para a equipe de Neymar e Messi.

 



Redação do Torcedores.com