Lahm é a arma do Bayern para segurar CR7 e Bale e chegar à final da Champions League

Lahm

O segundo e decisivo jogo da semifinal da Champions League entre o Bayern de Munique, atual campeão europeu, e o Real Madrid, acontecerá nesta terça-feira, a partir das 15h45, na Alemanha, e tem tudo para ser eletrizante.

Enquanto o Real Madrid, vencedor do primeiro confronto disputado na Espanha (1 a 0) entrará apostando na velocidade de seu contra-ataque, puxado pelo rapidíssimo Bale e pelo astro Cristiano Ronaldo, o Bayern, de Guardiola, tem na experiência do lateral Lahm a arma que julga necessária e suficiente para vencer e chegar à final.

Segundo o técnico Guardiola, o posicionamento do experiente jogador, normalmente lateral-direito, poderá definir o rumo do tão aguardado duelo.

“O Lahm joga em qualquer posição, exceto no gol. Vamos aguardar o técnico deles decidir se vai entrar com os dois jogadores como titulares e abrir espaços para nós desde o início”, analisou.

DESTAQUES
José Mourinho, o homem que provoca silêncio
São Paulo prepara novo bote em cima do Palmeiras

O ex-comandante do Barça sabe que é impossível parar Cristiano Ronaldo e Bale se os dois pintarem em frente à defesa no mano a mano, como ficou provado na goleada do último sábado contra o Osasuna, pelo Campeonato Espanhol. Mesmo assim, confia no potencial do grupo que comanda.

Outra arma alemã será o experiente Robben. O jogador não teve boa passagem pelo Real Madrid, e está empolgado para conquistar a taça justamente contra o seu ex-clube.

A situação do Bayern é bastante desconfortável, e poderá ficar pior se levar um gol em casa. Neste cenário, o time alemão só conseguirá a classificação se fizer pelo menos três em cima dos espanhóis. Por conta disso, todo cuidado é pouco para os atuais campeões.



Redação do Torcedores.com