Kaká, Balotelli, Hulk: veja craques que podem mudar de casa na próxima janela europeia

Kaká

O Barcelona conseguiu derrubar a determinação da Fifa que impedia o clube de contratar jogadores nas próximas duas janelas europeias, e promete esquentar o mercado para levar mais alguns craques à sua já recheada constelação de estrelas.

O zagueiro Thiago Silva, do Paris Saint-Germain, e seu companheiro de zaga na seleção, David Luiz, do Chelsea, encabeçam a lista de desejos da diretoria e podem trocar França e Inglaterra, respectivamente, pela Espanha.

Mais dois brasileiros estão bem cotados e também podem movimentar milhões de euros assim que a janela de transferências for reaberta. Vale a pena ficar de olho no destino de Kaká.

DESTAQUES
Jogar fora do Brasil é mais negócio para Fred
O que esperar de Renato Augusto em 2014?

Apesar de dizer sempre que está bem no Milan, o meio-campista é desejado pelo presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, e também demonstrou vontade em atuar no futebol dos Estados Unidos, rumo já tomado por outras figurinhas carimbadas do futebol já em fase descendente na carreira.

Outro jogador do Milan que pode mudar de casa é Balotelli. Depois de se desentender com a torcida e ser cobrado pelo técnico Seedorf, o polêmico atacante chegou a ser colocado como possível moeda de troca, e seu destino pode ser o futebol inglês.

O atacante Hulk, um dos mais caros da história do Zenit, da Rússia, continua muito bem falado no Monaco, da França, e uma nova investida dos milionários sheiks que comandam o clube pode, finalmente, fazer o martelo ser batido.

O hispano-brasileiro Diego Costa, do Atlético de Madrid, é a galinha dos ovos de ouro da próxima janela. O Chelsea, da Inglaterra, está louco para contar com seus gols, e já prometeu um mar de dinheiro aos espanhóis para levá-lo à terra da Rainha.

Também do elenco de Diego Simeone pode sair seu xará, Diego. O meia já tem  um acerto encaminhado com o Santos, e estará livre para assinar com qualquer clube assim que seu empréstimo ao clube espanhol terminar, em junho.

 



Apaixonado por futebol e esportes em geral.