Jogador por jogador, veja análises dos reforços do Vasco

Depois de um péssimo início no Campeonato Brasileiro série B, a diretoria do Vasco correu atrás de reforços e trouxe quatro nomes para ajudar a equipe nessa caminhada de volta à elite do futebol brasileiro.

Confira:

Fabrício é um volante experiente que teve seus melhores momentos jogando pelo Corinthians, clube que lhe deu cenário nacional e onde conquistou Campeonato Brasileiro, Torneio RJ-SP, Campeonato Paulista e Copa do Brasil. Após o Timão, Fabrício teve passagens pelo Japão e somente em 2008 retornou ao futebol brasileiro para defender o Cruzeiro até 2011, onde foi tri campeão mineiro. Em 2012 chegou ao São Paulo e não conseguiu repetir os bons momentos, isso por conta das rotineiras contusões que têm perseguido o jogador.

Anderson Salles é um zagueiro com formação na base do Santos, onde foi campeão paulista sub-20. Com 26 anos, Anderson já teve passagens por clubes pequenos de São Paulo como Bragantino, Barueri e o próprio Ituano, onde foi campeão paulista nesse ano. Destaque nas bolas paradas, Anderson já marcou 14 gols de falta pelo Ituano.

Rafael Silva é um jovem atacante de 23 anos que se destacou no último Campeonato Paulista jogando pelo campeão Ituano. O jogador foi vice-artilheiro da competição. Rafael chega para ocupar a vaga de Everton Costa que ficará parado por longos meses.

Guilherme Biteco é um um meia-atacante de 20 anos que foi criado na base do Grêmio. Em 2012, o jogador foi envolvido em uma negociação com o Hoffenheim, da Alemanha, que adquiriu 70% dos direitos econômicos do atleta. Porém, em 2013, o presidente gremista Fábio Koff recuperou parte dos direitos e também conseguiu prorrogar a permanência do meia em Porto Alegre até 2018. Hoje, Biteco é jogador do Vasco e ficará na Colina até o fim do ano, pelo menos.



Estudante de jornalismo, 20 anos e carioca.