Heat se classifica e Pacers se complicam nos playoffs da NBA

Em jogo marcado pelo protesto do Heat em solidariedade aos jogadores do Clippers, a equipe de LeBron James venceu o Charlotte Bobcats, por 109 a 98, e confirmou vaga na semifinal da Conferência Leste. Depois do jogo LeBron e Michael Jordan trocaram uma prosa na quadra. James colaborou com 31 pts, Bosh 17, do lado do Bobcats, Demba Walker fez 29 pontos. O Heat ‘varreu’ a serie por 4 a 0.

 

Melhor time do Leste na temporada regular, o Indiana Pacers está a uma derrota de ser eliminado logo no primeiro confronto dos playoffs pelo Atlanta Hawks, que foi apenas o oitavo colocado. Nesta segunda-feira, o time de Indiana perdeu por 107 a 97 e viu o rival abrir 3 a 2 na série. Os 26 pts de Paul George não foram suficientes.

 

Este fase de playoffs da NBA está mais equilibrado que muitos pensavam, e o derbi do Texas não esta sendo diferente, o Dallas Mavericks, do pivô Dirk Nowitzki que fez 19 pts, está endurecendo o confronto contra o San Antonio Spurs, líder da conferência. Nesta segunda-feira, perdeu por 93 a 89, e agora o duelo está empatado por 2 a 2. Tiago Splitter foi bem, o brasileiro fez 10 pts e pegou 12 rebotes. Manu Ginobili fez 23pts.



Redação do Torcedores.com