Hamilton segura Rosberg e vence o GP do Bahrein de forma brilhante

Se os fãs de Fórmula 1 haviam reclamado que as primeiras corridas da temporada foram monótonas, toda a expectativa por emoção foi recompensada neste domingo (6), com o GP do Bahrein. Em uma prova com diversas ultrapassagens e disputas de posição, a vitória ficou com Lewis Hamilton, que foi seguido muito de perto por seu companheiro de Mercedes, Nico Rosberg.

Apesar da terceira vitória do time alemão em três corridas na temporada 2014, desta vez não teve chatice lá na frente, graças à opção da escuderia em liberar a disputa entre seus pilotos. Sendo assim, o pole Rosberg acabou ultrapassado pelo inglês em manobra com risco de batida entre os dois.

Captura de Tela 2014-04-06 às 14.33.35

O alemão até tentou dar o troco, inclusive nas voltas finais, mas falhou e teve que se conformar com o segundo lugar. As últimas passagens, aliás, foram empolgantes, visto que os pneus de Hamilton estavam desgastas e ele precisou segurar Rosberg no braço, de forma espetacular.

Bem distante dos dois líderes apareceu o dono da terceira posição, Sergio Perez. A partir do mexicano o que se viu foi uma fila de carros que fez a alegria dos fãs de automobilismo, com várias disputas. No fim, cruzaram a linha de chegada os seguintes pilotos, na ordem: Daniel Ricciardo (Red Bull), Nico Hulkenberg (Force India) e o tetracampeão Sebastian Vettel (Red Bull).

Bkjc0syIEAEW3x7

Veja a noticia completa no R7



Redação do Torcedores.com