Há espaço para Gina Carano no UFC?

A menos que você esteja vivendo em uma caverna nos últimos tempos, ou não curte MMA, você já sabe que a gata e veterana Gina Carano tem sido o assunto do momento no UFC. Depois de arrasar em filmes de Hollywood a lutadora aos poucos começa a voltar a cena.

Sim, há espaço para Gina no UFC.

DESTAQUES:
Hortência e Sonnen estão de “trelelê”, diz jornal
Opinião: Dana não aguenta mais ver Minotauro apanhar
Veja o que você pode esperar do retorno de Anderson Silva

Claro, que ela não luta em anos. Claro, que ela não luta com 62 kg desde 2006. E mesmo assim, todos apostam que ela vai receber uma merecida chance de disputar o título, antes de voltar a trabalhar de novo para Hollywood.

Um dia, ela vai precisar de um salário, e um dia o UFC vai precisar de uma grande manchete. Então, isso vai acontecer.

Lutadores como Ronda Rousey e Miesha Tate já se pronunciaram e se disponibilizaram a lutar com ela, que é umas das percursoras do mma feminino.

rousey-vs-carano

Eu acredito que em breve Gina Carano poderá lutar contra a Ronda Rousey, ambas sabem que essa é a luta que todos querem ver. Seria o confronto das musas do UFC e queridinhas do chefão Dana White. A mídia especializada não acredita que Gina conseguiria ganhar da Ronda, e eu também não, sem ‘ritmo de jogo’ ou de luta, Carano seria presa fácil para a feroz Ronda Rousey, que é atualmente a melhor mulher lutadora do UFC, a mais bem paga e mais profissional. Provavelmente seria finalizada com uma chave de braço.

Com 32 anos e o cartel de 7 vitórias e 1 derrota, Gina terá que se preparar, pois existe uma nova geração de lutadoras que tem o sonho de levar o mma feminino para outro nível.

Captura de Tela 2014-04-26 às 20.54.39

Poster do filme ‘Haywire’ da Gina Carano:

Captura de Tela 2014-04-26 às 17.19.54

Capa da revista ESPN:

zzzgina



Sou amante e estudioso de esportes! Nasci em São Paulo, estudei em Los Angeles, NY e fiz pós-graduação em Barcelona, sempre acompanhando de perto as competições esportivas pelo mundo.