Golaços de CR7 podem fazer Europa esquecer os badalados Bayern e Atlético

Se alguém duvidada de suas condições físicas, Cristiano Ronaldo deixou bem claro que o melhor do mundo pode levar o Real Madrid ao topo do futebol europeu em 2014. Com dois golaços, o português jogou 60 minutos, foi o principal nome da goleada aplicada pelos merengues no Osasuna e certamente fez com que torcedores do Bayern de Munique e do Atlético de Madrid ficassem com a pulga atrás da orelha.

DESTAQUES
Messi nunca trocará o Barça pelo Real Madrid
Vídeo: Neymar aparece em lista de piores pênaltis; assista

Aos poucos e com eficiência, o Real vem mostrando que pode desbancar os badalados times da temporada 2013-14. Na Champions, o Bayern de Guardiola entrou como favorito, mas perdeu no jogo de ida da semifinal, em Madrid, partida na qual Cristiano Ronaldo estava ausente. Imagine como os merengues chegarão motivados com força total no ataque, contando com CR7, Bale e Benzema.

Já no campeonato Espanhol, o queridinho Atlético de Madrid já não pode mais tropeçar, pois é seguido de perto pelo time de Carlo Ancelotti. Com 85 pontos, o time de Diego Costa joga com a obrigação de ganhar para não ser alcançado pelo Real, que fecha a rodada com 82. Na terceira colocação, o Barcelona também segue na cola, com 81.

Com os dois gols deste sábado, Cristiano Ronaldo colocou o Real Madrid como franco favorito ao título da Champions e pode fechar a temporada 2013-14 com o título da Copa do Rei e do Campeonato Espanhol.

RECORDE

Além de colocar o Real Madrid na briga pela “temporada perfeita”, Cristiano Ronaldo também segue acumulando recordes. Com os dois tentos no Barnabeu, o português chegou a sete jogos anotando, igualando seu recorde pelo clube.

São 47 gols em 43 partidas na temporada, 30 no Espanhol, marca nunca atingida quatro vezes consecutivas por nenhum jogador do time.

Veja os gols da partida:



Flávio Moreira é jornalista especializado em mídias sociais. Com passagens por UOL e Electronic Arts, é apaixonado por esporte e acredita na produção de conteúdo feito de torcedor para torcedor.